Serviços

Uma das grandes fontes de preocupação dos tutores são os problemas emocionais dos seus animais. Ao longo de vários anos de investigação e pela sensibilidade de quem cuida, sabemos que os animais não-humanos possuem sim um vasto leque de emoções que precisa de ser compreendido e atendido pelos seres humanos que os acompanham.

Através do Reiki e dos Florais ajudo animais a alcançar maior qualidade de vida que também se poderá reflectir numa condição física mais saudável, visto que tudo se relaciona e influencia.

Tenho notado como vários problemas que parecem apenas “físicos” têm como origem estados de ansiedade e emoções como a tristeza, mágoa, medo e mais. O Reiki e os Florais são vertentes naturais, não invasivas e cativantes, pois podem ser conciliadas com qualquer outra intervenção, seja homeopática ou alopática. 

Sempre senti compaixão e interesse em ajudar os animais e pelo que tenho observado na minha experiência, tanto o Reiki como os Florais são uma ajuda nas mais variadas situações.

São tantas os contextos em que o teu animal poderá beneficiar de receber ambas terapias! Sugiro que leias as seguintes publicações sobre os temas:

12 Benefícios do Reiki para Animais;

Reiki e a Ciência;

Reiki Animal na Medicina Veterinária

O que o Reiki não é

Reiki Animal: 5 reacções após aplicação 

Sessão de Reiki Animal: o que precisas de saber 

Florais de Bach para Animais

Florais para Animais: 8 factores essenciais

Em relação às sessões de Reiki Animal normalmente defino sempre um pacote inicial de tratamentos adaptado à situação e necessidades do teu companheiro patudo.

Ao optares pela Terapia Floral em conjunto com o Reiki ou de forma isolada, a essência floral será especificamente elaborada considerando os sintomas apresentados e actuando primordialmente na causa.

Se sentes e identificas que o teu animal poderá beneficiar de sessões de Reiki e/ou terapia floral podes contactar-me através do e-mail rosalisterapias@gmail.com.

Qualquer questão que surja não hesites em contactar-me. Até breve! 🙂