“Da Ciência ao Amor” de Luís Portela

novo livro de Luís Portela Da ciência do Amor

 

Luís Portela, médico e figura reconhecida pelo seu trabalho na empresa Bial, partilha no seu novo livro “Da Ciência ao Amor”, cativantes descobertas e ensinamentos que recomendo a todos que queiram enriquecer a sua identidade e construção pessoal.

 

O autor  ressalta a importância da investigação científica focar e dedicar-se mais à análise e compreensão da espiritualidade ao invés de continuar focada no conhecimento e domínio do plano material. Revela que é necessário desviarmos a atenção da necessidade do ter ou parecer para que possamos centrar a nossa energia em Ser. Ao longo da obra é apresentada uma selecção objectiva e admirável de estudos rigorosos e com resultados significativos que comprovam que existe um mundo a conhecer que ultrapassa o captável pelos cinco sentidos. Os vários dados obtidos reforçam a relevância de continuar a investigar e saber cada vez mais sobre as áreas que remetem para a vivência da espiritualidade.  Tópicos fascinantes como a telepatia, psicocinese, vidas sucessivas, regressão, progressão e mediunidade  são abordados de forma esclarecedora e coerente revelando como importa dar atenção a estes fenómenos.

 

O autor aponta que não só é importante focar esta área de modo a expandir o conhecimento do ser humano, mas também como um meio de autoconhecimento mais profundo da nossa identidade. Se a investigação fomentar a compreensão do domínio espiritual teremos também mais meios para alcançar a realização pessoal de forma completa e alinhada com o propósito evolutivo. A sua iniciativa intensa em impulsionar a investigação neste campo e o seu trabalho desenvolvido até ao momento têm sido contributos importantíssimos para a expansão de consciência de diferentes gerações.

 

Contudo, para além desta partilha tão relevante, a sua obra transmite um modo de ser e estar inspirador, que retem a atenção de quem lê pela sua simplicidade, honestidade e profunda sabedoria. O autor consegue comunicar em tom sereno, íntegro e acolhedor verdadeiras lições e orientações para a vida. Luís Portela transmite a importância de viver com intenção, e significado, procurando a harmonia consigo mesmo e com o meio envolvente. Comunica como é enriquecedor podemos cuidar de nós e por consequência reflectir esse bem-estar na relação com outros, com os animais e com a Natureza.  A integridade, reflexão, autoconhecimento e propósito são temas que nos deixa que muito contribuem para o crescimento e evolução contínua.  Em cada recomendação e partilha estão poderosos meios que instigam a construção de uma existência mais equilibrada e alinhada com o que realmente somos e procuramos neste caminho.

 

Já conhecias este novo livro de Luís Portela?

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *