A Mudança da Mia Rachel

acompanhamento com reiki e florais

A Mia Rachel foi acolhida na associação (Cantinho do Tareco) após o seu tutor deixar o país por motivos profissionais. A sua adaptação não foi nada fácil, revelava muito medo e intolerância a qualquer pessoa que se aproximasse da sua jaula na enfermaria. Esta mudança de vida tão abrupta foi marcante e sabíamos que era necessário tempo e paciência para conseguirmos chegar até ela.

A par das sessões de Reiki feitas a alguma distância, para que se sentisse menos incomodada, tomou Rescue (floral de emergência já aqui abordado)
durante os primeiros dias e as melhorias foram sendo notadas. Começou a tolerar melhor a proximidade dos voluntários e a sentir maior conforto e bem-estar.

Após esta fase passou para o gatil e preparei um floral específico para continuar a ajudar na integração a esta família. Apesar de precisar de reforçar a confiança nos outros, neste momento é uma gata muito diferente da Mia que chegou, procura o contacto e é muito carinhosa. Como vêm pelas fotos (em baixo) a evolução foi notória e continuamos no caminho para ficar ainda melhor.


Neste momento o floral está a incidir na cura do trauma, medo, auto-control, tolerância face a pessoas, animais e outros estímulos e desapego em relação ao seu passado.

A sua transformação é muito gratificante e se a quiseres conhecer melhor visita o site e redes sociais da associação:


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *